terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DARK PARADISE

Por Samuel da Costa (ALB,Anápolis, GO)

(Para Fá Butler)

Em um paraíso artificial
 Perdido e longínquo
Em tempo e espaço
 ***
Sinos sintéticos repicam ao longe
 E flashbacks
Da minha infância perdida
Ascendem com toda a força do mundo
***
Ai, eu só me lembro do eletrola...
Tocando ao longe
E da Lady Fá Butler
A me fazer companhia
Minha fiel companheira de viagens
Nostálgicas... sintética e abstrata
A me fazer companhia
Em tediosas horas
***
Minha amaríssima Lady Fá
A acelerar o meu coração
Minha amada
 Magnânima e onírica
Companhia em tempos fugazes
***
Minha companheira abstrata
A lembrar-me que estou vivo
Nesses dias estranhos e surreais
De realidade liquefeita
Dias de viagens Irreais
Minha amada Lady Fá
Sensualíssima
Sintética e abstrata
Que me fazer companhia
 De forma rápida e sem dor
Em horas extremas
De tédio e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário