quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BAITA FEIO VELHO!

Por Samuel da Costa (Itajaí, SC)

Olha feio! Nem te conto as novas, ainda ontem a profe mandou eu ler na sala. Baita mal cara, malzera mesmo! Eita coisa mais chata, medonha rapaz, baita xarope mesmo a profe! Mas tá bom nego, pegue o bagulho doido, a desgraceira e fingi que li, depois dou um papo no cabeça que senta no meu lado. O feio vai fazer aquela tal ficha enjoada, que a profe passou pra gente fazer, eita coisa mais chata mesmo feio.
Quero ficar de boa com os velhos, mas esse papo brabo, de ter que estudar é um pé no saco mesmo. Usar o porque junto, usar o por quê separado e com acento. Nem sei o por quê de escrever o acento diferente de assento.

Nem te conto nego velho, apareceu também por lá um tal de estagiário, profe baita maluco mano. Me mandou um papo cabeça, de eu ficar de pé em cima de um assento e ler umas poesias bem doidas. O profe maluco me fez ler na frente de todo mundo, um texto baita xarope. Eita profe sem noção. Mas tudo bem, daqui a pouco ele rala peito mesmo. Ai tó livre do sem noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário