segunda-feira, 1 de maio de 2017

QUASE EXISTÊNCIA (A MINHA ARTE FINAL)

Por Samuel da Costa (Itajaí, SC)

Para Fáh Butler Rodríguez

A realidade liquefeita...
Trouxe para junto de mim
Quem não me queria
Ter por perto...
***
A realidade relativa
E pós-moderna
Afastou completamente de mim...
Quem eu mais queria
Ver a meu lado.
***
Agora tenho nevoentas
E vagas lembranças...
Daquilo que nunca vi
Daquilo que nunca vivi.
***
Ficou então somente
As marcas de um tempo surreal...
Que o relógio nano-tecnológico
Deixou de marcar a tempos atrás!
Restando como testemunhas oculares
As cinzas das horas
Em Eras remotas
***
Uma Era perdida
No descontínuo tempo
E no espaço abstrato
***
Quem sabe...
O mundo sintético na pós-contemporâneo...
Não comporte mais...
A minha quasimodesca...
E frágil existência vazia e despropositada.
***
Restando-me então somente...
Ver as areias do destino...
Desintegrou aquilo que um dia
Eu pensei ser
Uma relação perfeita.
Quando eu mentia para mim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário