segunda-feira, 1 de maio de 2017

UM HIALINO DESEJO

Por Samuel da Costa (Itajaí, SC)

                                                                                                               Para Fáh Butler Rodríguez
Talvez não seja um sonho.
Enfim...
E ela esteja lá...
Na alcova minha
À meia luz!
Esperando por mim...
Enquanto na vitrola...
Toca o mais puro lamento negro,
A mais cristalina negra dor.
***
Talvez ela esteja...
Esperando-me!
Com o seu corpo incorpóreo infindo.
Pronta para me amar!
Sua boca vermelha,
Pronta para me beijar.
Suas airosas mãos prontas,
Para trespassar-me por fim.
***
Talvez não seja um ignoto sonho.
Um sibilino desejo nefelibata!
***
Talvez ela esteja lá por fim...
Toda coberta pelo negro luar!
Envolta na mística bruma.
Junto com as negras rosas halfeti
Fazendo lhe...
Uma triste e solitária companhia,
Enquanto me espera chegar!
***
Sim...
Talvez seja.
Mais que um sonho decadentista...
E ela esteja lá...
Na alcova minha,
Toda orvalhada pelo negro luar.
***
Esperando-me!
Pronta para me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário