quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Mesóstico “Francisco Cândido Xavier”

Por Paccelli José Maracci Zahler (Brasília, DF)

(sobre poemas psicografados de Auta de Souza)

 neste mundo de mágoas senti estar Fugindo
                            dos ama
Rgores
                        dos meus di
As
                             tristo
Nhos, nevoentos.
         a estrada esplendorosa me
Conduziu
                às plagas da harmon
Ia
                  quando exalei meu
S últimos alentos.
            minha alma sofredora e
Constrita
            sentiu as brisas da aur
Ora!
                        roguei paz Consoladora
                                durAnte
            os meus amargos sofrimeNtos
                           e elevanDo
     a Jesus meus pensamentos recebI
                       paz confortaDora,
                            sentindO-me feliz e sem tormentos



           uma vida de luz e o cáliX
                                  dA harmonia, a paz eterna,
          por amor a Jesus quisera Volver
                  à carne dos mortaIs
                   para cantar a etErna primavera
                              do  aRmor nas lutas terrenais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário