quinta-feira, 1 de agosto de 2024

DONA POETA, A LOUCA DO ROMANTISMO

Por Liécifran Borges Martins (Cariacica, ES)

Dona poeta é a louca do romantismo.

É romantismo ao extremismo.

Exigente e cheia de princípios.

Valores éticos, morais e cristãos.

Dona poeta é romântica e bela. 


Seu cavaleiro cuidado comigo.

Eu sou a louca do romantismo.

Sou ao extremismo.

Chego até ser nazista.

Passo a ser terrorista.


Tem que ter postura

de cavaleiro.

Trazer mil rosas e 

bombons para mim.

Um jardim de flores tem que me dar.


Inteligente, moço criativo,

cristão e me impressionar.

Cantar para mim em pleno lunar.

Sou exigente meu amor.

Não vou aceitar qualquer amor.


Dona poeta é a louca do

romantismo.

É romantismo ao extremismo.

É nazismo ou fascismo?

É romantismo infinito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário