terça-feira, 1 de outubro de 2019

DA SÉRIE AMOR EM VERMELHO:A MINHA NEGRA BELEZA NO DESERTO DO REAL

Por Samuel da Costa (Itajaí, SC)

Eu não posso ter medo algum
Em revelar minhas reais intenções
E falar livremente
Nem que seja para mim mesma
As minhas muitas verdades
Há muito sepultadas
No meu interior mais profundo
***
Eu passei um bom tempo
Vagando perdidamente
Pelo deserto do real
Refletindo sobre a minha real beleza
De mulher negra
Que vive na pós-modernidade
Liquefeita
***
Eu sozinha percorri
Livremente a vontade
No deserto real
Onde o sol artificial brilha
Intensamente durante todo o dia
Com uma intensidades implacáveis
E assim eu posso tornar-me
Insuportavelmente quente
Podendo chegar a temperaturas extremas frias
Quando ao noite cair
***
Eu não consigo ter medo algum
Em revelar para mim
A minhas reais intenções
E falar livremente
Aos quartos ventos
Para quem quiser ouvir
As minhas muitas verdades
Há muito sepultadas
No meu interior mais profundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário