quarta-feira, 1 de abril de 2020

APÓS A NOVELA

Por Vivaldo Terres (Itajaí, SC)



Após a novela de banho tomado,

Te deitavas no leito fingindo dormir,

Mostrando a nudez desse teu corpo lindo,

E de minuto a minuto chamavas por mim.

***

E eu ocupado na escrivaninha,

Escrevendo versos de amor

Que não eram pra outras, e sim para ti...

Não via a hora de terminar a inspiração,

Para em teus braços eu me comprimir.

***

Pois sentia o perfume de todo o teu corpo,

Fragrância divina que vinha de ti,

Nesses minutos de santos e puros desejos,

Eu não via a hora de te possuir.

***

Após o trabalho por mim terminado,

Eu também fingia que estava a dormir,

Sabendo que estavas loca de desejo...

E eu já no leito, chamavas por mim.

***

E de repente num súbito instante,

Não mais podendo resistir...beijei tua boca,

Acaricie teus seios

E te penetrei tal, o desejo que havia em mim.

***

Beijei o teu sexo molhado,

Sugando o liquido extraído de ti,

A cada carícia no mesmo exercido...

Embora se não quisesses,

Não terias como resistir.

***

Aquela noite foi maravilhosa,

Extraímos todo desejo...

Que em nós existia, acordamos exaustos...

Com o sol na janela avisa



Vivaldo Terres é poeta em Itajaí, SC 
Contato: vivaldo.itj2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário