segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

O AMOR, O DESEJO E A PAIXÃO EM TRÊS ATOS

 Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

TENHO TANTO AMOR

Tenho tanto amor para dar-lhe.

Guardo no íntimo, tenho receio.

Nítido, veja meu corpo sedento,

Estremece ao querer. Tormento!

***

Nessa ânsia de almejar sem poder.

Faz-me doidejar, ao querer lhe ver.

Não vivo sem teu cheiro, impregna,

Diga que nunca foi mentira?!...

***

Nada oculto ou confuso, foi toque!

Acalentei-me nos teus fortes braços,

Minh’alma sentiu teus ternos abraços.

***

E no meio desse amor emaranhado.

Olhe em olhos! Sinta-me, sou tua,

Peço! Seja meu eterno namorado…!

 

 

ESSE AMOR TIRA-ME DO SÉRIO

Sabe que te amo imensamente

Meu corpo não mente!

És o homem de minha vida

Respiro esse Amor dia a dia

Tira-me do sério, cura minha dor

Mas mata-me de angústia,

Oferecendo-me espinhos!

Pois,

de tanto amar-te mudou minha vida

de tal maneira que quero senti-lo!

Quero tê-lo no calor de nossos corpos...

Não

quero viver sobre cárcere da amargura!

Minha Alma já o eternizou!

Estou acessível ao nosso Amor

Coração que antes era incauto,

Te buscou

Descobriu o verdadeiro Amor,

E te fiz a mais bela poesia,

POESIA DE AMOR....!

 

AMOR SINGELO

Como viver sem teu amor?!

Loucura! Minha mente oscila.

Beija-me, tire toda súbita dor,

Não fuja, fique aqui, tudo cintila.

Bendito é esse querer, infinito.

Tua força, acalenta meu coração.

Repudie essa dor, eterna paixão

Toda demência, desejo omitido.

Veja! Como anseio teus beijos.

Amo-lhe, será que não mereço?!

Apenas, seja reciproco, sem receio.

Prometo, o versejar mais belo...

Desejo intenso acobertado êxtase,

Meu corpo grita, geme, amor singelo…!

 

Fabiane Braga Lima é poetisa em Rio Claro, SP.

Contato: bragafabiane95@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário