domingo, 1 de agosto de 2021

DUETOS POÉTICOS

 Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP) e Samuel da Costa (Itajaí, SP)

____________Infinitudes__________

 

Busco tantas palavras pra lhe escrever!!!

Será que percebeu!?

Fiz vastidões de versos

Só p’ra você

Infinito amor que carrego na alma

***

Destes nossos infindos multi-versos

Imaginativos

Tomo-te nos etéreos braços meus

Amo-te divinal mussulinosa poetisa

Como quem vai contemplar 

As eviternas estrelas da noite

***

E todo este amor me acalma

Revigora-me

Desnuda-me em sepulcral silêncio

***

Amo-te

Em puro desespero

Como que ama perdidamente 

A mais bela da prima donna

Que brilha nas luzes

Da ribalta

***

No oculto invadi e me toma

Deixe-me ser sua, seja meu o homem!!!

Deixe-me ver se existem carícias

No teu olhar, se as tuas intenções

São puras

Se existe reciprocidade!!!

Mas, meu amor, escuta-me:

Se for vaidade tua, eu quero a verdade

Pois, te amo nesta realidade fluida

(Fabiane Braga Lima e Samuel da Costa) 

 

Inevitável o meu te querer

 

Hoje o silêncio árduo, me invadiu

Não pude me conter

E te busquei

Busquei o teu cheiro que me impregna

Meu corpo atroz que rasga em fúria

Fugaz delírio, domina, me entrego a ti.

***

Que o gélido frescor da negra noite

Nos abraçasse por completo

Que o lascivo silêncio noturno

Nos envolva à meia luz

***

Cativas-me, com o teu incógnito olhar

Inevitável não querer me doar e te tocar

Sentir as minhas mãos fugazes

A te desvendar

Leva-me a loucura, me alucina…

***

Quero sentir as tuas mãos famintas

A percorrer com ferocidade

O meu corpo incorpóreo

A desvendar

O meu labiríntico ser infindo  

***

Prove meu corpo despido e exposto

Faça-me tua devassidão,

A tua serva submissa

Toque em meu corpo, suga-me.

***

Não te quero submissa e abstrata

Quero-te por inteiro

Quero-te voraz

Quero-te absoluta e vívida 

***

Rendo-me, de mãos atadas

Acaricie-me agora amor meu

Como meu homem me apalpe toda

Deleite-me em teu corpo

E me desfrute à meia luz…!

***

Inevitável

É o meu te querer

Inevitável é o meu te querer

Por inteiro

(Fabiane Braga Lima e Samuel da Costa)

 

O esplendor celestial

 

No inverno da minha vida

 És tu que eu procuro e peço

Apetece meu corpo frio e m’aquece

Desnuda-me no teu íntimo

E sem pressa alguma

Leva-me no teu olhar, não esmoreço...

***

Adentramos cândidos nubentes

 Na câmara ardente

Celebramos o hialino amor celestial

Com todas as divinais bençãos

De todos os deuses e deusas  

***

Mas não posso mais viver aqui te esperando

Tenho receio de oscilar

E sempre ficar sozinha

Nosso amor é a esperança, um brilho brando

Finda toda a espera, sem o amor cessar.

***

Não te faço esperar mais

Prima donna minha

Dá-me a tua abstrata mão

E trespassemos juntos 

O gélido rio de límpidas águas

Tranquilas

***

Continuará m’envolvendo sem abismos

Hei d’olhar nos teus olhos, sem fanatismos

Renascerá o mais puro

E verdadeiro amor

***

Contíguo a ti

Sagro o mais puro e sacrossanto amor

Em desalinho

Com o tempo presente

Contíguo a ti eu ouso ser eu mesmo

E mais ninguém 

***

Entenda-me não te quero

Enclausurado num calabouço

Quero-te liberto

 A desfrutarmos no alvor

No nosso belo crepúsculo

Vamos viver, luzindo, exorcizando os medos...!

(Fabiane Braga Lima e Samuel da Costa)

 

_______Aflorar (Em sidéreas paixões)_______

 

O escrever é sobretudo o transcender

Para o além do infinito!

É fugir dos óbvios que a realidade

Nos impõe no dia-a-dia

E é não conhecer e ter limites algum!

Adérito Muteia

 

 

Tudo que me encoraja

A te amar perdidamente

São os sutis laços invisíveis

 Que nos uni em universo

Teu aroma que me envolve

Silêncios os sábios que me faz

Sentir teus beijos

***

Sinto os ufanos sabores

Toque celeste

Dos eufônicos lábios

Que juntos aos meus

No nosso perdido Éden 

***

No entrelaçar dos nossos corpos

Olhando para o céu luar

Cessa minha fúria

Sinto-me somente tua

Acalma-me a minha alma

Quiçá pudesse ouvir o meu coração

Entender todo este pulsar

***

Vejo-te na aurora rubra

Vejo-te como uma Super-nova

Vejo-te como uma Quasar

Vejo-te como uma Pulsar

Que irradia um brilho rara

Para muito o além dos astros-mortos

***

Revigora-me

Como eu queria!!!

Que pegasse em minha mão

Sentisse minha mão suar

***

Como eu queria benfazejo

Ter-te ao lado meu

E me perder extasiado

Nos místicos labirintos

Dos milenares mistérios teus

***

Embriagada

Sinta o calor dos nossos corpos

Envolve-me agora enamorado meu

***

Eu sinto o calor ardente

Dos nossos corpos incorpóreos

Suspensos no ar

***

Toda saliva dos teus lábios

Leva-me à tentação

Sem razão, me ouça em fantasia

Em frenesi

***

Babujar-te-ei à meia luz

Amar-te-ei na perdida noite 

No nevoento e mítico quarto teu

***

Venha comigo

Deixe te levar a perdição

Minha insana tentação

Minha louca de paixão

(Fabiane Braga Lima e Samuel da Costa)

 

Fabiane Braga Lima é poetisa em Rio claro S.P

Contato: bragalimafabiane@gmail.com

Samuel da Costa é poeta em Itajaí SC

Contato: samueldeitajai@yahoo.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário