domingo, 1 de agosto de 2021

O MULTIVERSO DO DESEJO, DO AMOR E DO SEXO

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

Jornada

 

Ela partiu, era tempo de se reinventar

Com o coração machucado e consciente

Talvez, ainda lhe faltava a tal felicidade

Buscou liberdade, ela queria a tranquilidade.

***

Mas no seu mundo enxergava a luz

No imenso infinito, nunca viu tristeza alguma

Olhava o céu azul, o mar, com beleza

Numa realidade árdua a modulou....

***

Amou intensamente! Mas viver foi cruel

O homem no qual amou, deixou-a partiu

Mesmo com tanta tristeza, lúcida aceitou.

***

Com a alma despedaçada

Ela persistiu

Hoje enxerga diferente. Nem tudo brilha

Esperançosa refletiu! Seguir sua trilha....!

Tentou ser feliz

 

 

Leva-me ao delírio

 

Leva-me ao delírio mais instigante

Faça-me conhecer a devassidão

Em sete pecados

Despida, domina, me amarre na cama

Com sabor dos teus cálidos beijos, delirante.

***

És meu desejo o homem que ensejo...

Invade minha mente que arde em chamas

Como um adolescente

Toma-me profana! Faça-me decadente

Supra minha excitação sem permissão.

***

Sem pressa, venha, vamos nos saciar

Seja meu dono, me tira o sono possua

Possua meu corpo, úmido e excitado...

***

Mas não se esqueça, diga que me ama

Não silencie a tua voz és tudo que quero

Amo-te tanto, me tira do sério. Meu dono!

 

 

 

LIBERTA

Hoje, olhei no espelho e não me reconheci

 Minha face resplandecia, parecia rosada...

 Há tempos, não me enxergava, assim...

 Senti o doce meu paladar, não a podridão...

***

 Seria mentira dizer que me sinto bem

 Há fragmentos na alma que machuca

 Calma, com o tempo vou removê-los  

 Tempo, é o que preciso p’ra recomeçar.

***

  Hoje reconheço, foi preciso, morrer…

  Enxuguei lágrimas e renasci novamente.

  Não nego, ainda machuca e me sangra…

***

  Hoje sou uma nova mulher liberta.

  Liberta de ilusão do cárcere da morte

  Precisei morrer p’ra viver, e recomeçar...!

                ***Liberta

 

 

Estremeço toda         

Sou a loucura que percorre o teu corpo

Por inteiro

Despindo atroz lentamente tua roupa

Beijo a tua nuca, acaricio e me estremeço toda

Teu beijo saboroso e a tua pele desvendo.

***

Acaricio teus cabelos, a tua nuca mordo

Entrego-me à loucura carnal,

Toma-me

O meu corpo fugaz se contorce buscando

Quero- te, eu sacio os teus infindos fetiches....

***

Não, não para agora...

Enlouqueça-me

Faça-me sentir calor do teu corpo,

 Peça! Peça mais e mais,

 Faça- me tua,

Completa-me

Como te quero, sem controle, me acalma

Arrepia a minha pele toda. Fico louca,

Entrego-me por inteiro aos delírios teus

***

Somos dois mundanos insanos, se amando....!

 

Fabiane Braga Lima é poetisa, em Rio Claro, SP.

 Contato: bragalimafabiane@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário