domingo, 1 de agosto de 2021

TEXTOS DIVERSOS EM DISPERSÕES

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

Sangrei!!! Mas aprendi a me valorizar

 

Magoei meu coração durante anos

Minh’alma suportou dores infindas

Gélidas noites de insônia incauta

Gritei calada e prevalece intacta....

***

Fui atroz comigo mesma

E insensata

Tropecei em tantas mentiras que acreditei

Com demência, tola, entreguei-me

Eu sei tudo que passei e lacrimejei...

***

Hoje grito aliviada, não demasiada...

Sangrei, sangrei e aprendi a me amar

Me valorizei como cidadã-mulher.

***

Cá estou no rumo certo, cessei os meus sonhos

Hoje tenho objetivos. Preciso viver

Preciso reinventar-me.

Sem hipocrisia …!

     

 

____ PRECISO DESTE SILÊNCIO ___

 

Preciso da tua alma junto da minha

Dos teus beijos que me alucinam

Da tua pele que me leva

Ao delírio

Embriagar-me com tua formosura

Sentir teu corpo

Em cada amanhecer

Meu coração saltar no peito

Mas guardo infindos segredos

Então

Silencio-me

Minha alma sofre

Despedaçada

SANGRA

DE TANTO AMOR.....!!!!

 

 

 

Exausta

Madrugada afora senti

A minha alma dolorida

Era o amargo do desamor, uma tristeza

Refleti, deve ser ilusão, bendita frenesi

Era uma saudade sem cor, machucava...

***

Lá fora podia ouvir sons de corujas

Corujas geralmente são alertas a noite

Talvez pudessem estar prevendo algo

Hoje, desatei um nó que prendia- me.

***

Prendia-me e me tirava a lucidez

Existia complexidade e é melhor recuar 

Estou cansada e aliviada

E é inútil tentar.

***

Sigo meu destino, errante e sozinha

Não sei o por que se destinar para alguém...

Deitada na cama adormeci exausta....!

EXAUSTA 

 

Provoca-me

Madrugada gélida quero ser toda tua, despida

Despida de assombros e desassossegos 

Permita-me ser tua na devassidão em desatino

No êxtase, me invada

Toma-me com prazer.

***

Toca a minha pele ansiosa

Com ar de mistérios milenares   

Deixa-me nua,

Deixa-me ser tua, sem timidez e sedenta

Com tua boca faminta,

Ousado sinta meus cálidos beijos

Delicie-se no gozo insano

***

Repleto de malícia apetece meu íntimo

D’um desejo fatal, profano afrodisíaco

Leva-me ao céu no instinto voluptuoso.

***

Mesmo que tudo seja frenesi, demência

Não morreu minha razão, foi toque na pele

Sinto tua essência, alma. Provoca- me...!

 

 

Envolvo-me

 

Agrada-me teu amor m’envolvo, fascina

Apetece-me os desejos

Do meu corpo, e da minha doutrina

Satisfaz os meus desejos

Mais audaciosos e pecaminosos

Em sintonia com minha pele

E a minha alma libertina...

***

Não temos nada a esconder,

Faça-me tua

Leve-me nos teus braços, despida inquieta

Entrego-me completa, sedenta e voluptuosa

Deixe-me ser atemporal na tua delituosa invasão...

***

Fundi-me teu corpo ao meu, desvenda...

Desvenda todo o mistério de minh'alma imortal

Mostre-me tua arte de amar,

Endoideça-me

***

Foste a melhor coisa que me aconteceu

Meu coração apaixonado se encantou

Na tua meiguice me perco de paixão....!

 

 

Fabiane Braga Lima é poetisa e cronista, em Rio Claro, SP.

Contato: bragafabiane95@gmail.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário