terça-feira, 1 de março de 2016

LÓTUS NEGRA (TODA A ARTE RESUMIDA)


Por Samuel da Costa (Itajaí, SC)

Há um grande deserto,
Dentro de mim!
Há um enorme vazio...
Impressionista!
 Dentro de mim...
Há um deserto liquefeito!
Pós-modernista...
Vagando dentro de mim.
***
Reúno!
Todos os poemas possíveis.
Que tenho dentro de mim!
Toda arte abstrata...
Que há em mim!
***
Há uma grande verdade abstrata.
Que ninguém vê...
Exilada em mim...
***
Reuni...
Todas as poesias impressionistas...
Possíveis!
Imagináveis!
Existentes dentro de mim!
Arte liquefeita distribuída, compartilhada...
Curtida e comentada!
Amada e odiada
No deserto do real
No mundo virtual
***
Reuni o que há de melhor!
Em mim...
Existe uma infinitude desértica!
Sintética...
Pós-moderna em mim...
***
Existe uma grande saudade!
Dentro de mim.
Daquilo que nunca vi...
Do que nunca vivi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário