domingo, 1 de setembro de 2019

APÓS A NOVELA

Por Vivaldo Terres (Itajaí, SC)

Após a novela de banho tomado,
Te deitavas no leito fingindo dormir,
Mostrando a nudez desse teu corpo lindo,
E de minuto a minuto chamavas por mim.

E eu ocupado na escrivaninha,
Escrevendo versos de amor
Que não eram pra outras, e sim para ti...
Não via a hora de terminar a inspiração,
Para em teus braços eu me comprimir.

Pois sentia o perfume de todo o teu corpo,
Fragrância divina que vinha de ti,
Nesses minutos de santos e puros desejos,
Eu não via a hora de te possuir.

Após o trabalho por mim terminado,
Eu também fingia que estava a dormir,
Sabendo que estavas loca de desejo...
E eu já no leito, chamavas por mim.

E de repente num súbito instante,
Não mais podendo resistir...beijei tua boca,
Acaricie teus seios
E te penetrei tal, o desejo que havia em mim.

Beijei o teu sexo molhado,
Sugando o líquido extraído de ti,
A cada carícia no mesmo exercido...
Embora se não quisesses,
Não terias como resistir.

Aquela noite foi maravilhosa,
Extraímos todo desejo...
Que em nós existia, acordamos exaustos...
Com o sol na janela avisando-nos,
Que já era um novo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário