domingo, 1 de novembro de 2020

GRITOS EM VERSOS E PROSAS

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

Dentro de mim existe uma vastidão de emoções, sentimentos! Há um grito por dentro que calou minha alma, para buscar algo que na verdade nunca encontrei. Enfim, pensei: —Vou apenas escrever! Então, compus amores que nunca vivi, fiz amigos autênticos, nos quais amei!

Na minha inquietude, sonhei, chorei, sempre buscando, me ausentei. Nas minhas árduas madrugadas, escrevi compulsivamente. E, os sentimentos se acumularam, foi onde exagerei… Amo poesia! Mas não passo de fragmentos poéticos! Busco com a alma em silêncio, algo que ainda, não encontrei, tudo tão complexo…

Jamais me afastei, sou feita de amor, de sonhos! Mas na verdade, nunca me reencontrei. Minha única certeza, é que sempre amarei, nunca deixarei de sonhar e versar...!  

 

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário