quinta-feira, 1 de julho de 2021

EMBORA

Por Vivaldo Terres (Itajaí, SC)

 

Quando tu foste embora...

Para não mais voltar...

Eu fiquei só.

Pensando que não mais seria feliz,

E quem sabe morreria sozinho...

 

O tempo passou, mudei de cidade...

Procurando na vida compreender...

As pessoas, e ser compreendido,

 

Quando já sem esperança!

Alguém se aproximou de mim,

Dizendo amar-me e se eu...

Também amasse...

Queria que fosse seu marido.

 

Eu pensei na proposta sem me preocupar.

Vou dizer a verdade, tenho medo de voltar a amar,

E voltar sofrer, outra vez não consigo.

Voltar a viver com alguém,

Para ser mais uma vez marido.

 

Mas ela insistia com muita frequência.

Que um dia fugiu-me a tal paciência,

E disse pra ela, não mais adiantar...

Essa foi à última noite!

Vamos terminar.

 

Diante de mim ela se ajoelhou.

E chorando me disse: - Te amo, amor!

E foi tanta jura de amor que fez.

Resumindo:

Hoje sou feliz, apesar de amar outra vez.

E hoje seu marido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário