quinta-feira, 1 de julho de 2021

QUADRILOGIA: DO AMOR, DA DOR, DO SEXO E DO PRAZER

 Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

Tempo de Semear o Amor 

Amo-te assim de um jeito anormal

Na vivacidade dos dias mais eterno

Extasiada na harmonia, amor etéreo

Pensei que sem ti não haveria mais alegria.

***

Mas não, outono é tempo de semear

E, mês de partidas, de benditos adeus

Folhas secas caídas ao chão,

E a natureza a semear frutos novos

Para novas colheitas …

***

Guardarei toda lembrança, todo amor

Jogarei fora tudo aquilo que me machucou

Cessarei as mágoas e colherei bons frutos...  

***

O livre arbítrio me faz recomeçar,

 Obriga a me reinventar

Que o outono leve o velho, que venha o novo

Folhas fracas caem, bem-vindos os novos amores

E as novas paixões…!

 

Aconchegue-Se Em Meus Braços

 

Sinto saudade do meu amor

Cansei de criar expectativas falsas

Entenda era só eu, e minha trágica dor, até então!

Acreditei num paraíso, onde existia fulgor...    

***

Todas as manhãs foi meu pôr-do-sol

Reinventei, e de tanto amor exagerei

Tanta vivacidade nos sonhos que criei

Foi ilusão!? Não, amei com paixão…

***

Noites extasiada me sentia amada

Deixe-me ao menos sonhar mais e mais, preciso

Preciso te tocar em sonhos pelo menos eu posso.

***

Enfim, só nós dois, entre lençóis molhados

Em minh’alma sempre estará presente

Esqueça dias sombrios. Aconchegue-se…

                 ***Amor

   

 

______________ESsÊNCIA_______________

Olhou bem fundo em meus olhos!

Disse que enxergou a minh’alma

***

Encantando, nada me perguntou...

Deu adeus a tantos mistérios

Não ousou perguntar o que eu sentia

***

Desvendei tua essência

Que exalava dos teus encantos

Não fui levada por aparência

Impregnou-me de desejo

Fiz silêncio e nada entendi

Como amai! Entreguei minha nudes

Na calmaria das madrugadas!!!

***

Do meu corpo se embriagou

Minha alma desnudou

FOI MEU HOMEM

MEU DONO

***

Mas o coração gritou

Por um sentimento, chamado:

AMOR!

AINDA AMO, E COMO LHE DESEJO

MEU HOMEM

 

Enlouqueça-me

Ofereço-te meu amor, sem pudor

Com desfrute abusado

Me tomou pelos braços  

Diga- me loucuras e me faça gozar

Enlouqueça, quero me babujar.

***

Não nego meu amor me seduziu

Como animais carnívoros, deguste 

Ousado prove meu corpo. Ajuste se

Invada minha alma, deleite em pecado...

***

Olhe nosso encaixe é perfeito, audácia

Aconchego-me, no teu braço másculo

Com intensidade te desviando inteiro…

***

Chega de dor, quero ser tocada,

Quero ser amada...

Sacia-me umedeça minha calcinha

Faça-me ver estrelas com força, me fode....!

               ***AGORA


Fabiane Braga Lima é poetisa e cronista em Rio Claro SP

Contato: bragafabiane95@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário