quinta-feira, 1 de julho de 2021

QUADRILOGIA: DO AMOR, DO SEXO E DO PRAZER

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

Eterna prisioneira

 

Foi tudo em minha vida...

 E agora!?

Minha perdição, ilusão desmedida

Não! Apenas diga que perdeu a razão

Faça-me voltar a ter plena emoção.

***

Fez juras e juras de amor

E eu inocente acreditei

Jogou me num suplício aos espinhos

E, de mãos atadas na ânsia esperei.

Toda a mágoa apunhala meu peito...

***

Lembro-me de todo teu afeto, amor

E, mesmo com tanto espinho, espero

Faça-me tua novamente profana...

***

Seduza-me, rendo-me aos teus pecados

Faça-me eterna prisioneira

Quero ser toda tua

Quanto ao teu apetecer devorador....

               ***Devora- me...!

 

O senhor

Dê- me tua mão sem medo, olhe fixo 

Em meus olhos me livre da morte

Deste maldito cheiro de formol e terra

Meu senhor quero ver o dia raiar radiante.

***

Era apenas uma menina vejam….

Jogaram-me junto aos vermes, viva

Hipócritas e me amaldiçoaram os loucos

Livra-me da morte súbita, por Deus.

Limpe meu corpo jogado aos vermes

Minha juventude, crença roubaram

Ajude-me senhor e serei sua serva…

***

Leve-me contigo eu limparei teus sapatos

E, como recompensa

Darei meu corpo purificado

Meu senhor, sei que vive só…!

 

Minha pele arrepia

 

Guardo o teu nome em silêncio....

Preciso desse vazio pra pensar

Mas minha pele arrepia, insana

…. Procuro, domino sem cessar.

***

Meu instinto te busca, te acho

E não fuja de mim

Calado, fique mudo, me envolva

Sem toque!! Hoje eu quero dominar

Então venha, conte-me teus fetiches.

***

Diga que deseja vamos nos entregar

Sou toda tua, não consigo te deixar

Com carícia, seja ousado e etéreo...

***

Com toda cumplicidade, meu amor

Tu és o único que me envolve...

De mãos atadas, juro, só sei lhe amar….!

    ***Etéreo 

 

Livre-me desse caos, sacia-me

 

Minha pele pálida clama o corpo teu

 Amargurada eu quero acordar contigo

 Sentir os teus cálidos beijos me acalmando

 Deliciando-me profana a indecência.

***

 Deitada sozinha, há tempos te espero

 Meu corpo gelado precisa do teu calor

 De repente, meus olhos lacrimejam

 Louca vontade de possuir, domá-lo...

***

 Então venha, cavalgue voraz, me possua

 Não adie, supra minha cálida vontade

 Invada me, sacie desejos libidinosos...

 Preciso sentir o calor nas entranhas…!

        ***SACIA-ME


Fabiane Braga Lima é poetisa e cronista em Rio Claro SP

Contato: bragafabiane95@gmail.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário