quarta-feira, 1 de setembro de 2021

AMOR ETERNO!

Por Marcelo de Oliveira Souza (Salvador, BA)

 

Vejo algo que aponta

parecendo um reflexo 

Uma visão do mundo

num momento de paz constante.

 

Caminhando em minha direção

Meu coração pulsando como nunca 

num misto de paz e ansiedade

uma grande familiaridade.

  

Com o vento ultrapassando seus cabelos

Inebriando minhas narinas 

Entrando em meus poros.

 

Um sorriso lindo e contente

ao meu alcance 

Ultrapassando o limite do tempo e espaço.

 

Como se um prolongamento do sentimento

lindo intermitente

fosse e voltasse. 

 

Uma fusão de acontecimento 

Que me acompanha e me abastece

O meu amor que todo mundo conhece. 

 

Que percorrerá o infinito 

da eternidade 

O fim da humanidade 

Ecoando nas galáxias

O meu amor.

  

Como uma flor desabrochando

num momento mágico

Retratado pelo fotógrafo

Cristalizado e plenificado

Por todo o sempre.

 

(do livro “Confissões Poéticas”)

 

 

(Sobre o autor: Marcelo de Oliveira Souza, IWA, é escritor e organizador do Concurso Literário “Poesias Sem Fronteiras” e do “Prêmio Literário “Escritor Marcelo de Oliveira Souza”. Reside em  Salvador, BA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário