quarta-feira, 1 de setembro de 2021

JAMAIS DEIXAREI DE TE AMAR

Por Marcus Rios (Iúna, ES)


Cruel foi a solidão em minha vida

Quando realmente ela apareceu

E tentou tirar todo amor de

Dentro deste meu coração apaixonado.

 

Tentou fechar todas as portas

De entrada do amor para que eu

Pudesse sofrer mais e mais ainda,

Fazendo com que o meu amor

Fosse apenas passageiro nesta vida.

 

Pois o meu amor por ti

Ele foi e sempre será banhado

Pelo luar que brilha e ilumina

Os nossos caminhos aonde

Juntos devemos nos dois caminhares.

 

Quantas vezes nos dois à beira mar

Fizemos o nosso amor intenso,

Junto a um festival de carícias,

Com direito a felicidade e muita

Fantasia que nos enlouquecia.

 

O nosso amor foi sempre

Aplaudido pela felicidade

Que fez com que a minha vida

Fosse tal qual um rio que corre

Mansamente para o mar e ser

Banhado pelas águas salgadas.

 

E novamente eu vou seguindo

O meu caminho sempre em

Busca de momentos lindos,

Momentos estes que vai

Fazendo com que

Nem mesmo o frio

Que vem junto a solidão

Nunca vai congelar esta

Emoção que eu sinto e

Que jamais deixarei de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário