quarta-feira, 1 de setembro de 2021

DUETOS POÉTICOS EM DISPERSÃO

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP) e Samuel da Costa (Itajaí, SC)

 

Nos braços teus eu me atirei

 

Em tuas mãos conseguiu m’envolver

Fugaz, me seduziu,

 Não resisto ao teu olhar

Teu corpo febril m’aqueceu, me estremeceu

***

Doidejo, suspiro, só consigo te olhar

E te venerar...

***

O eu-ser indelével

O eu-ser o leve vento suave

Que afaina os perolados cabelos teus

O ser-eu a oceânica brisa amena

E matinal

Que afaga o sibilino rosto teu

***

Em teus braços m’jogo, preciso ser tua

Meu corpo toma, pecaminoso m’possua

Esta fúria em meu corpo, só tu apeteces...

Desatino, tudo neste amor que m’enlouquece.

***

O eu-ser mais-que-perfeito

Que em um celeste abraço

Abraça o corpo incorpóreo teu

Na nossa outonal alvorada rubra

***

Deixou-me impregnada

Com teu cheiro

Tocou minh'alma atroz

Sedento invadiu meu corpo

Com doçura m’amou, fugaz me entreguei

***

Dispenso teu pudor t' quero com fervor

Encaixe-me ao teu corpo, perca a razão...

Meu instinto inquieto é insano d’paixão......!

***

Com a candidezes do toque meu

Toco na tua alma pudica

Nos amamos por fim 

Enamorada minha

(Fabiane Braga Lima e Samuel da Costa)

 

 

Aonde estás!?(onto the my ivory tower)

 

Lendo os teus versos

Com afinco

De repente veio uma saudade

Imensa de você amor meu,

Meu menino atrevido, tão tímido.

***

Leio os supra-reais versos teus

Com ardor infindo

Fico eu extasiado

Outonal ninfeia menina-flor

Menina-mulher

***

Pensei! Como queria estar com você,

Debaixo dos meus lençóis, me embriagando

De puro prazer,

 Louca, fazendo juras de amor, suando de calor.

***

Como te quero

 Ensandecido ficar ao lado meu

Para todo o sempre

E muito além da eternidade

Enclausurados na  turris eburnea

***

Quanto mais o tempo passa,

Mais eu te desejo,

 Não resisto ao teu olhar,

Deixa-me excitada,

Dominada, como é bom pensar em você!

***

Ter-te ao lado meu

No tempo que é atemporal

Enamorada minha

 É mais que uma necessidade

***

E, ao falar com você, só eu sei,

Meu corpo fica trêmulo,

Minha respiração fica ofegante,

Fico alucinada, empolgada.

***

Dispo-me

De todos os meus medos

Dispo-me

De todos os meus temores

Quero ficar ao lado teu

 ***

Venha amor quero fazer seus gostos,

E saciar teu fogo.

Mas cadê você que me deixa molhada de tesão!?

Então grito: Sou completamente apaixonada por você...!

(Fabiane Braga Lima e Samuel da Costa)

 

Inefável (ainda sinto o teu cheiro em mim)

 

Ainda te sinto todo,

 Bem aqui perto de mim...

Você me faz perder os sentidos.

 Deixa-me louca de desejos,

Meu corpo fica úmido

A cada minuto penso em você

***

Enclausurei-te

Nos perdidos estros meus

Aprisionei-te

Nos sintécticos versos meus  

***

Lembro-me do teu cheiro,

Do seu corpo nu deslizando sobre o meu.

Lembro-me de teus braços fortes

Encostando me contra parede

E me beijando por inteiro

Mordendo cada parte do meu corpo.

***

Não é amor

Não é desejo

Não é paixão

Prima donna minha

És tu enclausurada

E somente tu

Retratada em negros versos

E em impressionistas prosas

Que vou compondo no ar

E tu fingindo que lê

E tu fingindo que entende

Cada linha

Cada virgula e cada ponto final

***

Como queria estar com você,

Sentar no seu colo toda nua

E te fazer gemer,

Descontrolada, te elevar ao paraíso.

***

És tu o meu etéreo amor

A minha dulcíssima écloga

Que faminto vou componho

Ao sabor de todas

As notívagas sinfonias

Astrais impossíveis

***

Lembrar de você, me deixa excitada,

Fico atiçada, molhada, perco o juízo.

Fico faminta desejando, chamando por você.

(Fabiane Braga Lima e Samuel da Costa)

 

 

Venha

 

Venha meu amor! Quero me perder

Por inteiro

Deixe me ensinar como se faz.

Sem medos, percorra o meu corpo

Supra nossos anseios mais profundos  

E cubra-me de cálidos beijos.

Sinta o gosto ardente da minha pele,

Que arde em brasa

E com sua língua desenhe lascivos gestos

Sobre meu corpo nu.

***

Em total êxtase amor meu

Percorremos e nos percamos

No labirinto mágico do puro prazer 

***

Agora! Quero acariciar,

Explorar teu corpo,

Ouvir nossos gemidos, se misturando

Com as nossas salivas,

 Entrelaçar nossos corpos.

***

Vem arcangélica nubente

Vamos entrelaçamos

 Os nossos corpos incorpóreos

Suspensos no ar

***

Chama-me voraz, queimando como fogo,

E com sua boca sedenta busque

 Meus segredos mais íntimos.

***

Sussurre os teus segredos milenares

No ouvido meu

Mate-me de celestial desejo

Sacrossanta ebúrnea ninfeia 

Que habita o rio claro

***

Venha amado meu! Acaricie-me toda,

Quero me derreter de amor por ti,

Explodir de paixão!

***

Esvaeça benfazeja! Nos braços meus!

Ousamos nos amar

Entre os astros-mortos

***

Depressa se enrosque no meu corpo,

Deguste, desnuda-me toda...

Domina-me!

***

Entrelaço os meus seculares desejos

Com os teus

Ousamos ser um só

***

Venha garoto! Tatue meu corpo,

Só nos dois, encaixados, despidos,

Insanos, me amarre sobre tua cama,

Excitado venha, me ama...!

Sou toda tua

(Fabiane Braga Lima e Samuel da Costa)

 

 

Fabiane Braga Lima é poetisa em Rio Claro,SP

Contato: bragalimafabiane@gmail.com

Samuel da Costa é poeta em Itajaí, SC

Contato: samueldeitajai@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário