sexta-feira, 1 de março de 2024

DEIXE-ME SER SUA

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

Ressurgi na minha escuridão,

Sempre calado...

Olha-me apenas, como a sua amiga,

Quando na verdade

O meu pensamento está em pecado,

Loucura misturada com insanidade!

***

Nunca se entrega às minhas súplicas,

Intimida-me com palavras sem nexo,

Será que existe reciprocidade?

***

Tomada por um desejo,

Sou eu querendo provar

Dos seus beijos

E saciar todos os seus pecados,

Ser a sua mulher, amante,

Ser toda sua.

***

Há tempos lhe almejo,

Será que não mereço ser sua joia rara?

Sua eterna namorada, a sua musa!?

***

Deixe-me embriagar a sua vida de amor,

Sem controle, sem medidas, sem pudores,

Deixe-me ser toda sua, incógnita doçura...!


Fabiane Braga Lima, é poetisa, contista e cronista em Rio Claro, São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário