sexta-feira, 1 de março de 2024

DOR

Por Samuel da Costa (Itajaí, SC)


Para a poetisa Patrícia Raphael

 

Entre atos, fatos e retratos

Pregados nas paredes

Eu prossigo a te amar

***

Das muitas verdades inventadas

As mentiras verdadeiras

Eu só prossigo

A te amar

***

Entre atos, fatos

E notas de repúdios

Eu prossigo a te amar

Eu só prossigo a te amar!

***

Das imortalidades das almas

E só sei da impossibilidade

De te amar

Eu sei

Já não posso mais te amar

***

De acordos de paz

E declarações de guerras

Vou desistir de te amar

Vou parar de te amar

Eu decido parar de te amar

Vou tentar parar de amar

Eu parei de te amar


Samuel da Costa, poeta, novelista e contista, em Itajaí, Santa Catarina

Contato: samueldeitajai@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário