sexta-feira, 1 de março de 2024

MEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO DE GRATIDÃO

Por Liécifran Borges Martins (Cariacica, ES)


Coração alegre e grato assim está meu coração.

Muitos motivos são para poesias transbordar.

Inúmeros pretextos tenho para te amar.

Grata sou, coração alegre está.

 

Você é minha inspiração de amar.

Meus versos de paixão ao ar.

Sou grata pelo nosso amor.

Com você eu vou para onde for.

 

Como é bom acordar ao mar.

Trabalhar com aquilo que ama.

Aprender mais e mais.

Ter por perto os meus pais.

 

Felicidade boa é essa.

Só me traz paz.

Quero te amar mais.

Ser mais um amor.

 

Gratidão ao ar.

Gratidão ao mar.

De amor estou transbordando.

De poesias estou me inspirando.


Liécifran Borges Martins é acadêmica imortal da Academia Interamericana de Escritores - AINTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário