terça-feira, 1 de outubro de 2024

MARIDO MIL SONHOS

Por Liécifran Borges Martins (Cariacica, ES)


Cada vez que os

anos passam.

Mais homens masculinos

e românticos são extintos.

Na sociedade tem mais covarde.

 

Um marido dos sonhos

eu rezo para mim.

Meu querubim.

Por um marido mil sonhos.

Marido mil sonhos.

 

Um marido romântico.

Com a masculinidade em alta.

Inteligente e bonito.

Simpático e criativo.

Esse marido é mil sonhos.

 

Por esse marido eu

tanto sonho.

Esse  marido é mil

sonhos.

Marido mil sonhos.

 

Um marido com

uma fé bonita.

Cheios de princípios

o meu coração conquista.

Um marido que sabe amar.

 

Esse marido é mil sonhos.

Por esse marido eu sonho.

Por esse marido eu rezo tanto.

Marido mil sonhos.

Marido mil sonhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário