quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Cedric: a imagem atual do Brasil


Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)

            Cedric de Oliveira Felipe grande crítico literário, compositor, homem ativo residente na cidade de Jacareí em São Paulo. Os anos de experiência dele no mercado de trabalho lhe trouxeram uma bagagem intelectual na área de limpeza e alimentação. Homem culto de muita cultura, Cedric tem como seu livro de cabeceira ‘’Totsi Infância Roubada’’.
            Cedric cursou produção de doces e salgados, higienização e manipulação de alimentos. Já trabalhou em restaurantes e padarias. Durante anos trabalhou como auxiliar de limpeza e ajudante de serviços gerais.
            Atualmente desempregado Cedric passa seu tempo estudando sobre diversos assuntos, tanto que por contra própria se especializou em contratos e direitos autorais.  Nas redes sociais tem sua participação como escritor, escreve desde poesias às matérias relevantes como crimes contra a mulher, desde a cultura musical e cinematográfica.
            Além disso, Cedric fala um pouco de inglês. Este homem bem qualificado está à procura de emprego há mais de um ano. E este perfil é mais uma forma de poder ajudá-lo. Mais um homem no Brasil em busca de um novo caminho e de estruturar a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário