quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Naquele Outono Cinzento

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)

Há momentos da vida que nos
Marcam e canções que
Trazem a tona momentos que
Marcaram o passado;
Eu ouço canções
Que para você são bucólicas
E lembro-me de cada detalhe
Dos meus momentos de desejos.
Lembro que te quis
Naquele outono cinzento
Quando as folhas caíam
Em direções opostas e eu
Querendo o calor de seu abraço;
Que te desenhei na minha vida
E te abracei como
O meu eterno amor;
Meu corpo hoje te deseja
E nem sequer posso ouvir
Seus passos subindo a minha escada;
A minha pele se arrepia;
Sinto que me aproximo de ti
Em cada nanossegundos
Dos meus pensamentos;
Sou a sua sacrossanta musa,
No meu casebre de madeira
A espera do toque dos seus beijos
E o perfume do seu corpo
A me embriagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário