quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Renascer o Amor

Por Vivaldo Terres (Itajaí, SC)

Porque fizestes renascer o amor,

Num peito já tão amargurado.

De tanto sofrer de amor,

Meu coração está magoado.

Por uma existência de lutas e fracassos,

De tanto amar estou virando trapo,

Sempre sem nunca ter sido compreendido.

***

A minha vida já não tem mais sentido,

Porque tu eras a minha única esperança,

Fingiste amar-me,

E eu, como criança,

Agradecido com belo presente,

Pus-me a sonhar feliz sorridente.

***

Mas como o sonho não é realidade,

Agora, sinto que foi tudo ilusão,

Por que brincar com um pobre coração?

Se tu sabias que irias fazê-lo sofrer.

Tu te divertes, com meu padecer,

Alegras-te com sofrimento meu?

Se for assim até ficarei feliz,

Por saber que agindo assim, tu tens felicidade,

E em troca do meu amor, tu me devolves maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário