sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

A TRILOGIA DO AMOR, DA PAIXÃO E DA AUSÊNCIA

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

TOCA-ME

 

Toca-me! Toca-me como um devasso! Sinta o gosto da minha pele que arde em chama, e lhe clama, venha, sinta-me.

Chega mais perto, tira toda minha agonia, minhas vestes, e toma-me com ousadia.

Seja meu por inteiro, não quero apenas um pedaço, tenho fome e sede do teu amor, fale que sou teu pecado, com teu olhar sedento, leve-me ao mais profano delírio.

Torture-me com essa paixão exagerada, quero ser a teu delírio devasso a tua mais obscena realidade!

Então, sussurre no meu ouvido, quero gemer,

e só com você gozar, ter uma explosão de orgasmo! Prove agora o sabor dos meus beijos, se acaso gostar....

Acorrenta-me quero ser tua serva, nessa nossa estranha realidade, ser tua dama abusada. Toca-me... sinta meu corpo suado!

    Fabiane

 

 

EIS ME AQUI…

Venha! Faminto, devorou-me toda. Faça de mim sua serva, coloque-me na luxúria delirante da tua masmorra. Encante-me, quero ver suas habilidades!

Tome toda em teus braços, cubra-me de beijos ousados, me faz gemer, excite-me!

Depressa, delicie-se no meu corpo, seja rude, extravase na volúpia mais profana, quero ter uma convulsão de orgasmo, sacia-me na devassidão dos teus gestos, mostra que me que deseja, não se esconda!

Envolva-me na sua tara devassa, nas entranhas de nossa alma. Molhe meu corpo com tua língua lasciva, percorrendo labirintos!

Enfim, me encaixe sobre seu corpo nu, saciando os prazeres intensos da libido.

Sinta! Sinta nosso líquido sagrado escorrendo sobre nossas pernas, enquanto nossos corpos febris, ardem nas chamas...!

Domina-me... ouse!

 

CADÊ VOCÊ!?

 

Sinto suas mãos tocando em cada parte do meu corpo, ouça meus gritos roucos, lascivos, minha respiração ofegante. Surto!

 Estremeço de tanto prazer! Quanto tempo esperei, que tal se render, e nos saciarmos nesse delirante e insano prazer, sem medo, receio, despidos do mundo.

Então venha! Sabe que sou louca por você supre minha alma, e com calma, devora-me, deixe-me provar teus beijos molhados, fazer de você meu eterno pecado.

Essa saudade me tortura, e no silêncio gritos contidos na alma me impedem de dizer: — Amo você...!

Fabiane Braga Lima é poetisa e cronista em Rio Claro, SP.

Contato: bragalimafabiane@gmail.com.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário