sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

DEIXA O AMOR TE ENCONTRAR

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)

Nunca é tarde para se aprender. Pois vamos lá. Eu aprendi. Depois de muitas decepções na vida aprendi que não devemos correr atrás do amor. Sim, não devemos correr atrás do amor e sim deixar que ele nos encontre. Porque o amor sempre vem de repente e quando vem é pra ficar. Por mais que sejam difíceis as coisas o amor sempre resiste.

Quem ama luta quem ama faz acontecer. Amor de verdade não vê barreiras não vê distância. Amor de verdade enxerga a verdadeira pessoa que você é. Aquele que têm respostas prontas, frases lindas de botequim e desculpas para tudo, essa pessoa não te ama.

            Não ama quem você se tornou e tão pouco quer amar. Eu pensei que era amada e amei bem mais que eu imaginei. Eu me doei por inteiro e esqueci de mim. E não é assim que deve ser.

A pessoa tem que lutar por você e aceitar a pessoa que você é. Ela tem que lhe fazer a pessoa mais incrível do mundo e dar valor a casa detalhe seu, o seu sorriso o seu olhar...

Ela tem que lhe deixar livre e lhe fazer feliz. Amor é pra lhe acolher não para lhe fazer sofrer. Quando a gente sai à procura se depara com todo tipo de pessoas e muitas vezes sofremos.

E por sofrer muitas ilusões entende que o amor só lhe faz sofrer. Mas isso é um erro. Quem torna tudo mais difícil são as pessoas. Então viva sem pressa e deixe que o verdadeiro amor lhe encontre. Pare de procurar isso é perda de tempo.

Clarisse da Costa é cronista, poetisa e artesã em Biguaçu, SC.

Contato: clarissedacosta81@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário