terça-feira, 1 de junho de 2021

VERSOS PARA TI

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)


Junto a Ti

Quando apago a luz

Dá uma vontade de estar

Junto a ti,

Me aconchegar no teu colo

Uma vida inteira.

Você me dá segurança.

Sabe dos meus sonhos,

Dos meus medos e segredos.

Chegou pedindo

Para eu ficar…

Abriu aquele largo sorriso

E o meu coração

Deixou você entrar.

****

Quando Penso Em Ti

Quando penso em ti

Sinto forte

O meu coração pulsar.

É como se eu

Te sentisse bem próximo.

É como se a vida

Esperasse por nós o tempo todo.

É como se eu conhecesse você

De uma vida inteira.

É como se nada mais

Importasse para nós dois

Além desse amor.

****

Eu Imagino

Eu já imagino

O meu corpo

Junto ao seu,

Com as mãos deslizando

E arrepiando a minha pele.

Trazendo a sensação de prazer

E o frescor da vida

Entre dois seres que se amam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário