sexta-feira, 1 de julho de 2022

PARA DENTRO DAQUELE OLHAR

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)

 

Eu entrei naquele olhar

E me vi em outra dimensão.

Eu caminhei e vi cada parte de mim

Sendo diluída numa fantasia que

Não cabia mais existir,

Um amor fluído de emoções,

Inteiro, sem se importar com nada.

Tudo em mim ganhou forma,

Disperso no ar

Como a poeira conduzida pelo vento.

As palavras tinham formas líquidas,

Desaguavam em folhas brancas

Sem uma história definida,

Uma resposta conclusiva…

A vida tinha pressa

Em fazer tudo acontecer.

As flores despertavam.

As pegadas no barro

Secavam com o calor do sol.

O sabiá como de costume

Descia o galho da árvore

Para tomar a sua água.

Parecia até cena de filme bucólico

De uma vida pacata.

Aliás, o tempo era bem devagar!

 

Clarisse da Costa é cronista e poetisa em Biguaçu, Santa Catarina. 

Contato: clarissedacosta81@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário