segunda-feira, 1 de abril de 2024

AMEI COM INTENSIDADE

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)

 

Como seria se tivesse acontecido?

Se os momentos não fossem

Liquefeitos?

Se amar entre o vazio

E o silêncio

Não fosse uma solidão contínua?

Eu olho para a lua e vejo

Aquela garota

Pensando voar para longe.

Eu amei muito.

Amei sem se importar com o amanhã.

Amei ouvindo músicas de amor.

Amei querendo ocupar um espaço

Naquele coração.

Amei me afundando em sentimentos.

Eu fui sensível. Eu chorei.

Senti a dor de amar.

Nas entrelinhas de muitos versos

Me entreguei.

Um jardim de flores

Coube em um único papel.

Todo aquele frisson e a expectativa de

Estar na vida de alguém

Trouxe à tona a mulher intensa

Que há dentro de mim.

Sentada numa cadeira,

Tomando o meu café perguntei-me

Se valia a pena amar alguém

E mesmo assim continuei amando.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário