sábado, 1 de fevereiro de 2020

MACHISMO


             Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)                                           

            Não iria falar de machismo, mas algo diz, fala. Não queria me expor, mas sou mulher e tenho que fazer valer a pena. O machismo anda se predominando cada dia mais, infelizmente! Há certo grupo que se sente no direito, ou no modo absurdo de desrespeito a mulheres talvez mostremos ousadia!?
            Não, porque são verdadeiros machistas, homens que não são homens…! Apenas homens, projetos da ignorância, sádicos! Sem relevância, insignificantes como insetos! Homens que são apenas chamados de homens, sem respeito por alguma mulher! O mais intolerável é vê-los achando-se proprietários do corpo de uma mulher!
            Mulher já não pode sujeitar-se a colocar qualquer roupa que se torna objeto! Infelizmente já passei por isso, assim como muitas, sentindo-me brinquedo. Engana-se o machista que pensou isso! Somos mulheres unidas, usamos nossas micro-roupas no dia à dia, somos vaidosas, e nos unimos, ao contrário de um grupo de insetos nos desrespeitando!
            Eu mereço respeito e todas nos merecemos! Consigo acabar com verme machista em apenas minutos: Mexe conosco?! Olha bem pra mim?! Olhou! Então, imagina o que irá lhe acontecer, Nesse ano de 2020 todas nós seremos respeitadas… Basta...!.

Fabiane Braga Lima é poetisa e cronista em Rio Claro, SP
Contato: bragalimafabiane@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário