terça-feira, 1 de dezembro de 2020

CONDUZ-ME

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro,SP)

Percorri mundos diversos que me levaram a você, sua respiração ofegante conduz-me. Entrego-me, sem medo, o seu corpo me aquece com ternura, levando-me a luxúria, momentos intensos.

Perco-me toda nessa vastidão de sentimentos, sinto seus gemidos, fico trêmula, entrego-me aos prazeres libidinosos molhados entre o gozo sagrado, pecaminoso dos nossos corpos.

 Peço mais, quero sentir o gosto de seus beijos, de sua língua percorrendo cada curva do meu corpo, degustando, trançando labirintos maliciosos.

 Perco-me toda no calor do seu corpo que me aquece, mexe com meus hormônios, excita-me. Rendo-me toda a você! Despiu minha alma, de um jeito oculto tomou meu corpo com gestos obscenos, pecaminosos saciou meu corpo.

De um jeito rude me levou a loucura, atiçou meus instintos carnais! Rendo-me, hoje sou sua, meu corpo lhe deseja, minha alma lhe busca...! Meu corpo tem sede do seu!

Contato: bragalimafabiane@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário