terça-feira, 1 de dezembro de 2020

SINTA-ME

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP) 

Sinta meu coração, minha respiração ofegante gritando seu nome, quanto mais tento, me acalma meu corpo se envolve junto ao seu, então me liberto, sinto-me dominada por sua essência.

Perco o sentido, invadi minha alma, meu corpo, fico sem controle, sou sua, quero sentir sua boca acariciando todo meu corpo, voraz, me faz gozar, entre gemidos e delírios que me levam a outros universos.

Sem medo, sinta minha mão lhe tocando, grite peça mais, quero ser a mulher que lhe deixe vasto de desejos profanos, sem limitação. Fico emaranhada, não sei se é loucura, mas me deixa excitada, meu corpo se fundi ao seu, sinto sua intensidade! Paixão ou loucura minha alma se acalma. Aquieto-me...!

Contato: bragalimafabiane@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário