terça-feira, 1 de dezembro de 2020

RENDO-ME

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP) 

Hoje amanheci com saudade de você, cheia de tesão, eu sei que muitos vão me criticar, pode ser inveja, sinceramente, não importo-me. Lembrei de você na madrugada, do seu corpo excitado, seu jeito doce, tão gostoso, senti saudade do seu ciúmes, seu modo rude de me ganhar!

Foram tantas, madrugadas, ainda estou aqui toda excitada, louca de vontade de beijá-lo e entregar-me ao pecado. Ainda mordo meus lábios, pensando em você, lembrando do modo em que me tomava, apalpando meu corpo, eu gritava, era exagero.

 Fico pensando: — Como queria você ao meu lado, beijando meu corpo encalorado, como sempre fez!

Rendo-me, vem toma-me em seus braços, só de pensar fico excitada, querendo seus beijos, toda molhada, serva desse desejo, sou apaixonada...!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário