terça-feira, 1 de dezembro de 2020

INSANOS SÃO OS MEUS PENSAMENTOS!

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

Quero tê-lo envolvido em meu corpo, sentir o gosto dos seus beijos, calar esse grito eufórico por dentro! Se é loucura, não sei, mas se for, vou me entregar por inteira, sentindo seu corpo sedento de desejo, gemendo noites afora, aforando o meu libido com intenso prazer.

            Quero sentir seu corpo encalorado, surtar insaciado, entre lençóis molhados, quero intensamente com gozar junto a você. Com luxuria sacie meu incontrolável instinto, domina, supra-me com gestos obscenos, é tudo que meu corpo precisa, necessita!

Então, venha! Toma-me todo em seus braços, sinto-me extasiada, toda úmida de tesão. Não pare! Acorrenta-me junto a você me fazendo estremecer. Devore-me toda até amanhecer, quero estar presa como fera no cio, sentindo seu cheiro!

Venha logo, cá estou esperando! Chegue agora com vontade, penetre forte em meu copo, quero muitos orgasmos! Quero lhe ver louco e completamente excitado!

Meu corpo se rende! Prenda-me, sou toda sua, se é pecado, não sei, mas quero padecer nessa insana loucura de lhe querer...!  Mata-me de prazer

Contato: bragalimafabiane@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário