terça-feira, 1 de novembro de 2022

BRIAN, PRIMEIRA PARTE

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

Começo de semana e de repente, tem o meu reencontro com Brian pelos corredores, os nossos horários eram diferentes, eu sempre chegava mais cedo no trabalho. Para mim não é nada fácil, estou perdidamente apaixonada por Brian. E como não bastasse o meu drama, vê-lo sempre rodeado por mulheres lindas e interesseiras não é fácil.

Brian é um empresário dinâmico, muito interessante e também é um rico dono de uma grande concessionária de carros e motocicletas, que explora desde as linhas veículos mais populares e de luxo, esportivos e utilitários. 

         Novamente, meu coração acelerou e lá estava ele, elegante sentado em seu escritório compenetrado trabalhando. Bom, ele estava escrevendo no computador, pensei que iria passar rápido para ele não me ver. Então, fui trabalhar, chega desta história de menininha apaixonada.

    — Ei, Sara, por que não me cumprimentou? — Falou alto ao me ver passar apressada na frente da sala dele! A voz dele chegou em mim a poucos passos da porta de Brian. Dei uns passos para trás e tive que encarar o meu chefe e o meu destino.

    — Estava apressada, desculpe-me...

    — Boa garota, claro que a desculpo, entre aqui menina e vamos conversar.

    — Não posso chefe, estou atrasada com o meu trabalho! — Falei aflita, estava parada na frente do escritório dele.

    — Entra aqui mulher! Preciso que tu me faça um favorzinho! — Me deu uma ordem em um tom sedutor. 

      Dei uns passos para dentro do escritório de Brian e ele me puxou pelos meus braços. Ele baixou as persianas, deixou o ambiente à meia luz  e ali mesmo, na mesa do escritório fizemos amor. A cena se repetiu por um tempo, mas um dia eu disse um grande basta para mim mesma, preciso colocar um fim naquela situação, além de tudo ele é meu chefe.

         —  Eu estou adorando a nossa situação! E agora? Quero um homem só meu! — Falei depois do nosso sexo casual.

         — Olha garota amanhã, tenho uma surpresinha para nós dois, vamos à minha casa da praia? — Falou sorrindo com os olhos.

          Eu curiosa e quieta apenas concordei com a cabeça, eu não sabia aonde estava indo a nossa aventura. Uma aventura perigosa, eu estava cansada de me apaixonar e me machucar e a aventura com o meu chefe não estava ruim, só estava incompleta.  

         — Claro que quero Brian! — Falei não escondendo o meu entusiasmo.

    

 

Fabiane Braga Lima é poetisa e contista em Rio claro, São Paulo

Contato: bragalimafabiane@gmail.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário