domingo, 1 de janeiro de 2023

DA MINHA JANELA

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)

 

Tantas vezes eu te vi

Da minha janela,

Com o vento soprando

A nossa história

E o sol refletindo

Tudo de bom que existia

Entre a gente.

Eu me debruçava

Só para ver atentamente o seu olhar

E os seus cachinhos que

O vento não deixava no lugar.

***

Da Minha Janela

A Janela de madeira

Me viu te esperar

Com o olhar distante

Muitas vezes querendo chorar.

Até a flor de hibisco

Chorou comigo,

Murchou no fim de tarde

Deixando o dia triste.

Mas eu consegui ver a sua beleza

No amanhecer de domingo,

Com flores abertas e o sol

Adentrando o quarto.

***

Da minha janela

Fiquei esperando você chegar.

Senti a brisa do vento

E a luz do sol entrar.

No rádio tocando aquela canção

Trouxe-me tantas saudades,

Lembrei de cada sorriso,

Do arco íris depois da chuva

E do galo ao longe a cantar.


Contato: clarissedacosta81@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário