segunda-feira, 1 de julho de 2019

CARTAS DE OUTONO


             Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)

            Eu quero toda luz iluminando o que eu sinto. Talvez como bênçãos divinas para que no final deste outono eu ponha fim neste amor. Envolvida eu sinto que é a hora de eu deixar este amor partir. Não é meu o seu olhar de paixão de desejo. Só posso ter comigo todos os seus risos de alegria e confiança que cativas a todos dando força para seguirem em frente.
            Às vezes me perco pensando em ti e esqueço de mim. Chego à sonhar como se tudo que eu tivesse que fazer fosse apenas sonhar. Sonhar até que tudo se torne realidade. Sonhar até que eu me perca ali e faça disso a minha vida. Mas vida é muito mais que um simples sonho. Não posso parar entre sonhos e desejos.  Eu sei que tudo que eu queria neste momento é romper as barreiras do tempo e num instante mesmo que por nanossegundos te envolver em meus braços e te amar.
            Ficar a te devorar com os meus olhos. Fazer você sentir cada pulsação do meu coração com um simples toque do meu abraço. Fazer você sentir que nunca foi mentira e sim amor de verdade, mesmo que o tempo seja disperso e vida contrária à nós.

Fragmento do Livro Floreios Da Alma

Clarisse da Costa é militante do movimento negro em Biguaçu Santa Catarina 
Contato: clarissedacosta81@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário