quinta-feira, 1 de setembro de 2022

ENTRE ESTRELAS

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)


Eu não saberia falar das estrelas

Sem pensar em você,

Elas me lembram as luzes dos teus olhos.

O encontro delas com a lua

***

Remete o nosso encontro,

Tão sutil, leve e cheio de aconchego.

É como se o universo

Fizesse parte da gente,

Ou a gente parte dele.

***

Eu vejo a nossa terra florida,

Dá saudade do teu perfume,

O barro vermelho não tem mais

A marca das tuas pisadas.

Sabe a flor de hibisco?

Está cada vez mais linda,

***

Vermelha como a intensidade da paixão!

A revoada de passarinhos

Sobre as flores

É a coisa mais linda pela manhã!

A cantoria do sabiá

Às vezes me acorda,

É como uma poesia que

Deus escreveu para mim.

Eu estou bem,

***

Seguindo, me renovando,

Buscando sempre florescer

Mesmo com tantas dificuldades.

 

 

Clarisse da Costa é cronista e poetisa em Biguaçu, Santa Catarina.

Contato: clarissedacosta81@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário