sábado, 1 de junho de 2024

QUANDO EU CRUZEI A PONTE DO ARCO-ÍRIS (THIS IS MY KINGDOM ASBRU)

Por Clarisse Cristal (Balneário Camboriú, SC)

 

‘’Eu não sei o que dizer?

Porque o que você falou.

 Eu não entendi nada!

Eu não compreendo...

A sua língua estrangeira... 

Rute Margarida Rita  

 

É incrível como sobrevivi

A tudo e a todos

E me sobressai

Com todos os meus místicos versos

Que lancei aos ventos solares  

***

E sem hora marcada

E me encontrei comigo mesma

E eu eufônica

Criei asas cibernéticas  

E vívida flanando

Trespassei a mítica Bifrost

***

When I crossed the rainbow bridge

This is my kingdom Asbru

Absolutely fantastic

And brilliant is this life that

I have and lead now

***

A despeito de tudo

E de todas as turbulências reinantes

Eu eufórica pude trespassar

A Bifrost

A Ponte Arco-Íris

E sentir o frescor primaveril

Entre campos e colinas verdejantes

Nos campos Elísios

Na Valhalla

***

A despeito da tua a indiferença

Eu sobrevivi a nós dois

E a mim mesma

***

A despeito de toda

A tua idílica veneração 

Desmedida

Para com a ebúrnea poetisa

Que vive em límpidas águas

De um tranquilo rio claro

Eu sobrevivi ao estribilho teu  


Nenhum comentário:

Postar um comentário