quarta-feira, 1 de junho de 2022

ENTRE LÁGRIMAS, SILÊNCIO E O AMOR...!

 Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

Que os ventos da natureza me levem para onde eu possa repousar. Que os horizontes se abram acalentando os meus versos feito com alma e coração. Que nada possa estar vazio, mas cheio de luz, para serem lidos com o indelével amor.

Que a poesia arranque todas as dores de minha alma e coloque no lugar amor. Que em cada palavra escrita e recitada tenha sentimentos, mesmo feito em lágrimas e cicatrizes que um dia se findou, se iludiu e se curou.

Que o vento sopre e me mostre toda a verdade de quem um dia se calou, mas em lágrimas chorou. Que na beleza da vida, cada verso composto, dito, contado, recitado e declamado possa se encaixar, fazendo assim a epopeia do poeta em dor.

Fabiane Braga Lima é poetisa e cronista em Rio Claro, SP.

Contato: bragalimafabiane@gmail.com

Um comentário: