quarta-feira, 1 de junho de 2022

SELEI

Por Fabiane Braga Lima (SP) e Samuel da Costa (SC)

 

Adormeço pensando em você! Todo esse amor é infinito, não sei se é delírio, ou realidade, mas queria estar em seus braços, me render a você. Sinto-te tão distante, e todo esse desejo aflora-se, então, ouso a sonhar com você.

Invadiu-me sem permissão, sinto sua essência de longe, minhas lágrimas de dor não cessam, me embriaga de paixão. E, todo esse amor me faz viver, sonhar, acalenta-me, mesmo distante. Suplico! Não me deixe, preciso lhe sentir, dentro do meu coração, palpitando de amor!

Sou aquela mulher que te ama, mesmo sendo proibido! Fiz de você, meu amor, melhor amigo, a calmaria dos meus dias de tormento... Eternizei, selei, ficou marcado para sempre no meu corpo, como tatuagem...!

Meu anjo...!

 

 

Fabiane Braga Lima: texto e argumento

Contato: bragalimafabiane@gmail.com

Samuel da Costa: texto e revisão 

Contato: samueldeitajai@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário