quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

ETERNA CANÇÃO

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

Nosso amor é inevitável, não há como fugir

Caminho sobre o infinito como uma bela canção

Então meu amor, segure a minha mão, e ouça

A nossa eterna canção, o fruto da nossa paixão...

Aconchegue-se em meus braços e tranquilo adormeça

Deixe-me sentir a tua pela macia e poder tocá-la

***

Na madrugada gélida em nossa cama, beijá-lo

Todo o infinito nos conduzira, não temas....

Apenas adormeça, enquanto lhe acaricio...

***

Mas meu amor, lembre-se: "De pequenos

instantes reciproco desta epopeia, só nossa"

Vamos tatuar a nossa história e nos despedir

Nada se apagará,

O nosso amor ficará marcada para sempre

Com a tua voz melodiosa, despeça-me…

Mesmo t’ amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário