quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ ESFRIARAM

Por Liécifran Borges Martins (Cariacica, ES)

Meu amado você me maltratou.

Em mim só pisou.

Abriu feridas desnecessárias no

meu doce coração e me deixou sem chão.

 

Todo o meu amor por você acabou.

Não tenho mais amor.

Tudo acabou e o tempo levou.

Antes eu te amava, agora não amo mais.

 

Você foi safado e agiu sem senso comigo.

Esse seu machismo me desencantou.

Você é frio, seco, ogro e sem amor.

Por isso meus sentimentos gelaram.

 

De eu te amo agora é eu te odeio.

De eu te quero tanto hoje some daqui.

Você não merece o meu amor.

Nem mesmo é digno da minha paixão.

 

Meus sentimentos esfriaram.

Em pedra de gelo virou.

E o meu coração chuvas

de neves chorou.

 Liécifran Borges Martins ocupa a cadeira nº 39 da Academia Interamericana de Escritores - AINTE, que tem como patronesse Ruth Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário