quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

EXPECTATIVAS ERRADAS

Por Liécifran Borges Martins (Cariacica, ES)


Dói criar expectativas no coração.

Expectativas destroem os corações.

Ferem a alma e machuca a carne.

Fazem os nossos olhos lágrimas descer.

 

Queria ter controle daquilo,

que sinto dentro de mim.

Equilíbrio queria ter.

Mas não consigo controlar o que sinto.

 

Meu coração está cansado de criar,

expectativas por cavaleiros errados.

E de sentir algo não durador.

Estou cansada de amores rasos.

 

Às vezes sinto que não vou,

encontrar o meu amado.

Nem viver um amor raro.

Queria algo intenso e romântico.

 

Expectativas erradas sangram,

as almas de quem quer amar.

Estou cansada de me frustrar

E  a minha cara cansei de quebrar..

 

                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário