quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

SIGA-ME, DOÇURA!

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)


Toque seus dedos sob meu corpo todo,
Deslize sentindo
Toda a maciez da minha pele.
***
Com sua boca sinta
O gosto do meu beijo,
Toque-me, navegue no súbito prazer
Dos nossos delírios,
Adormeça em meu corpo suado,
Faça-me sentir amada.
***
Seja o meu homem, o meu servo,
Deixe-me levá-lo ao pecado,
Minha eterna razão,
Minha profanação desmedida.
***
Diz que por mim
Está apaixonado, seja fiel,
Leve-me ao paraíso!
***
Paixão pecaminosa!
Como cavaleiro, não me faça de puritana,
Deixe que eu lhe conduza,
Mostrarei a essência do amor,
E o pecado da luxúria…!

Fabiane Braga Lima, poetisa, novelista, contista e cronista em Rio Claro, São Paulo.

Contato: debragafabiane1@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário