quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

COMO UM TOQUE DE ANJO

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)


Escuto a tua voz serena me chamando,
Sinto a tua essência,
Ainda que muito distante.
***
Em silêncio lhe sinto
Não há explicação,
Entrego-me de corpo
E alma sem medo.
***
Tua essência me envolve
Domina os meus sentimentos,
Perco-me toda em você.
***
Como um toque de anjo
Acalenta-me...
Me faz atravessar lugares inexplicáveis!
Através de tua essência,
Guia-me a outros mundos,
Fazemos amor
Tendo como nossa inspiração
As águas do mar, tão profundas.
***
Sempre será meu livro secreto,
Através de tuas mãos escreverei
Nossos mais ocultos segredos...!

Fabiane Braga Lima, poetisa, novelista, contista e cronista em Rio Claro, São Paulo.

Contato: debragafabiane1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário